Comerciante natural de Sousa foi vítima de tentativa de homicídio quando voltava de uma festa nesta manhã de domingo (17), em São Bento, PB...

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (17) de Julho, de 2022, um crime de tentativa de homicídio que teve como vítima o comerciante Sousense Robson Sérgio de Souza, mais conhecido como "Pezão do Pet", foi registrado no município de São Bento, mais precisamente na rodovia que dá acesso a cidade de Paulista.

De acordo com as informações, "Pezão do Pet" teria participado de uma festa que ocorria na capital das redes, e ao retornar para Sousa em um veículo Fiat Palio de cor vermelha, em companhia de um vereador, teria sido surpreendido com vários disparos de arma de fog, de autoria desconhecida, que vieram a lhe atingir nas regiões da cabeça e costas.

Após o crime praticado, os atiradores foragiram tomando destino incerto. A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma Unidade de resgate do SAMU, sendo posteriormente o paciente encaminhado a uma Unidade Hospitalar em estado grave.

Diligências foram empreendidas por toda a região, porém sem êxito na captura dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil, com o objetivo de identificar a autoria do crime e o motivo.

Debate Paraíba.

Foto reprodução redes sociais

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥