IRMÃO DE EX - PREFEITO DE PRINCESA CHAMOU O ATUAL PREFEITO DE PRINCESA DE " ESCROTO ". ALGUMAS PUBLICAÇÕES DE RICARDO PEREIRA EM REDES SOCIAIS VEM CAUSANDO RAIVA ENTRE ADVERSÁRIOS DO GESTOR ...

As publicações  do então Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira em Redes Sociais vem causando revolta por parte de alguns adversários Políticos na Cidade.

Alguns adversários do Prefeito do (PSB) vem chamando ele de "Cara de pau" e foi chamado até de "Escroto" em um comentário publicado pelo irmão de um ex - Prefeito da Cidade.



Fazendo parte da programação da Semana do Bebê, o prefeito Ricardo Pereira, juntamente com o secretário municipal de Saúde e profissionais da área, entregou o certificado de Bebê-prefeita à mais nova princesense Luíza Rodrigues de Souza.
Luíza nasceu em 08 de dezembro, no Hospital Regional de Princesa Isabel, e recebeu o título de bebê-prefeita por ter sido a primeira criança a nascer durante a realização da Semana do Bebê, estratégia de mobilização social voltada à primeira infância, que ocorreu de 03 a 08 de dezembro no município.
A mãe, Marilene Rodrigues Maia, recebeu a comitiva do Prefeito em sua residência, no povoado de Lagoa de São João, onde certificou Luíza com o título de bebê-prefeita.
A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. Tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A Semana do Bebê também faz parte das ações estratégicas de participação social do Selo Unicef.
Estiveram presentes, além do prefeito Ricardo Pereira, o Secretário de Saúde Dr. Onofre Júnior, a Assessora Técnica da saúde Annalú Costa, o secretário de Finanças, Administração e Planejamento Fábio Braz e a equipe da UBS do povoado.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥