Cantor de forró é preso após fazer música e descumprir medida protetiva

“Barraqueira, atrevida. Ela chega, bate na minha cara e ainda chama a polícia”, esse é um trecho da canção que motivou a prisão do cantor Francisco Luciano dos Santos, vocalista da Banda Brilhantes do Forró, nesta quarta-feira (05). A delegada titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) de Parnamirim, Renata Rodrigues, explicou que o cantor foi preso por descumprir medida protetiva e cometer um novo crime de difamação contra a ex-mulher Anna Augusta Josuá com a divulgação da música.
“Na medida protetiva uma das recomendações era não expor imagens nem fazer qualquer divulgação da ex-esposa e com a música ele faz referência a eles, além de difamar a ex-mulher”, ressaltou a delegada. A Defensoria Pública alegou que a música é uma quebra de medida protetiva e o juiz acatou. A titular da Deam ainda esclareceu que o cantor já havia descumprido a medida protetiva semana passada quando enviou mensagens ameaçadoras ao pai de Anna Augusta dizendo que iria divulgar coisas sobre ela. O juiz o convocou para audiência de advertência no dia 28 de agosto e segundo a Polícia Civil, dois dias depois ele divulgou a canção.
Luciano é acusado de agredir a ex-esposa Anna Augusta Josuá dentro do elevador do prédio onde ele mora. O caso aconteceu no dia 20 de agosto e veio à tona após a divulgação de imagens em que o artista aparece agredindo a mulher na frente do filho do casal. O cantor foi preso pela Delegacia da Mulher de Parnamirim e encaminhado no fim da manhã desta quarta-feira para o Centro de Detenção Provisória de Candelária, em Natal.
O cantor tinha comparecido ao Fórum acompanhado da advogada Juliana Lacerda na semana passada. Na audiência ele disse que estava tranquilo e que não iria descumprir nenhuma determinação judicial. A ex-companheira fez a denúncia à Delegacia da Mulher de Parnamirim e a Justiça concedeu medida protetiva impondo que o cantor deveria ficar distante pelo menos 200 metros de Anna Augusta. Além disso, ele estava impedido de fazer qualquer divulgação da imagem da ex-mulher.
O juiz Deyvis Marques, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Parnamirim, apontou na semana passada que não havia motivos para pedir a prisão preventiva. Na audiência de admoestação, ou de advertência, o juiz reforçou pessoalmente as sanções impostas para garantir a segurança de Anna Augusta.


VIA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥