Avião que caiu no Distrito de Lagoa da Cruz era irregular e criminoso

 O monomotor que caiu por volta das 15h00 do ultimo domingo 15, no Distrito de Lagoa de Cruz, município de Quixaba-PE com o extremo do município de Princesa Isabel-PB, trafegava clandestinamente, era irregular, criminoso e com piloto amador.
O Blog do Cauê Rodrigues apurou e chegou ao verdadeiro dono da aeronave. Com a categoria de Registro Privada de Serviço Aéreos, com numero do certificado 7882, sem situação no RAB e com data de compra/Transferência em 09/01/15, porém o mais grave, com data de  validade do CA em 12 de Julho de 2008.
 No print ao lado verifique que a situação de Aeronavegabilidade está CANCELADO e que o motivo é *IAM Vencida. A consulta foi feita nesta segunda feira 16.
O caso é gravíssimo que se for denunciado a Policia Federal, os responsáveis deverão ser presos, desde a proprietária ao piloto, que não tem carteira da categoria e anteriormente apenas ultraleve.

O monomotor sobrevoava na tarde do domingo as cidades de Juru, Tavares, Princesa Isabel e o Distrito de Lagoa de Cruz como veiculo de passeio, cobrando taxas no valor de R$ 120,00 (Cento e vinte reais) por pessoa, quando em uma tentativa de pouso acabou perdendo o controle e caindo.
 O Blog do Cauê Rodrigues ainda chegou ao nome de Sofia Barbosa Reis, de documento 142.546.578/11, se tratando que a aeronave é um CESSNA AIRCRAFT modelo 182P com numero de série 18263007 para pouso convencional e que suportaria apenas um total de 1.338 kilos e um numero máximo de apenas 03 passageiros.

 Outras informações dão contas de que o monomotor já havia sido consertado três vezes durante o carnaval  na cidade de Sousa, também na Paraíba onde o grupo oferecia passeios com tarifas.

O avião foi adquirido em leilão na cidade de São Paulo e pertencia a traficantes. Ainda achando pouco as irregularidades, o avião foi pintado com uma nova cor e uma faixa  amarela cobria o numero do prefixo da aeronave, se tornando crime federal. Este monomotor tem o Prefixo original  PT-JUJ. Durante a queda apenas um passageiro e o piloto estavam na aeronave, mas tiveram apenas ferimentos leves.
Aeronave enquanto era consertada na cidade de Sousa, em Fevereiro
A dona do avião é natural de Guarapari, no Estado do Espirito Santo, se consagra empresária fazendo esse tipo de vôos clandestinos no Estado da Paraíba, estado praticamente sem fiscalização. É proprietária de dois aviões do mesmo modelo que fazem vôos panorâmicos sem autorização da Aeronáutica e nem da Força Aérea Brasileira -FAB.
A outra aeronave de prefixo PT-CQR se envolveu em um acidente  a dois anos na cidade de Solânea, sertão da Paraíba, porém com outro piloto. O grupo que estava prestando estes serviços na região é na cidade de João Pessoa para onde já se deslocaram. Estes documentos foram extraídos  do Registro  de Aeronaves Brasileira- RAB.

Fonte : blog do Cauê Rodrigues

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥