POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA RECUPEROU O VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO EM TAVARES NO SERTÃO DA PARAÍBA DURANTE RONDAS OSTENSIVAS
Na noite desta segunda-feira (12) de janeiro de 2026, a Polícia Militar da Paraíba, recuperou um veículo com restrição de roubo/furto durante ondas ostensivas realizadas no município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
A ação foi desencadeada por guarnições do 20º BPM, por meio do DPM de Tavares.
A ação ocorreu com o apoio da Força Tática, na saída da cidade em direção a Juru, Paraíba em trecho da PB-306.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Volkswagen Volkswagen Voyage abandonado às margens da via, em meio a vegetação.
Ao realizar averiguação, foi constatado que o veículo estava sem placas dei identificação. Após a consulta do número do chassi junto a Central de Operações, foi confirmada a existência de restrição por roubo/furto. Diante da situação, o automóvel foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, o Sertão da Paraíba, para as medidas cabíveis serem adotadas em relação ao caso.
.
.
