Jovem foi morta por motorista de aplicativo entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Bahia, último sábado (06)... O motorista levou o corpo até a Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime... Foi liberado para responder em liberdade...
Um crime no sábado (06) de dezembro de 2025, chocou a população daquela região uma jovem de 18 anos de idade acabou sendo morta por um motorista de aplicativo.
A vítima transexual, identificada como Rihanna Alves, acabou morta por um motorista de aplicativo de apenas 19 anos. Segundo informações.
O jovem teria levado o corpo até a delegacia de polícia civil da cidade de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia.
O jovem teria confessado o crime. As informações são de que após ter confessado o crime o jovem teria sido liberado para que respondesse em liberdade.
De acordo com a polícia civil o crime aconteceu durante uma viagem entre barreiras e Luís Eduardo Magalhães.
O motorista relatou que havia contratado a vítima para um programa sexual e que, após um desentendimento dentro do veículo, aplicou um golpe "mata leão", que resultou na morte de Rihanna.
Após o ocorrido ele conduziu o corpo da vítima até a delegacia e apresentou o corpo que estava no porta-malas do automóvel.
A polícia civil da Bahia está tratando o caso como feminicídio, que o suspeito está respondendo em liberdade, continua respondendo em liberdade.
"O suspeito de 19 anos, foi ouvido e segue respondendo em liberdade, em razão de ter se apresentado espontaneamente na unidade policial e confessado o crime as informou a corporação" informou a corporação.
