Jovem foi morta por motorista de aplicativo entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Bahia, último sábado (06)... O motorista levou o corpo até a Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime... Foi liberado para responder em liberdade...

Um crime no sábado (06) de dezembro de 2025, chocou a população daquela região uma jovem de 18 anos de idade acabou sendo morta por um motorista de aplicativo. 

A vítima transexual, identificada como Rihanna Alves, acabou morta por um motorista de aplicativo de apenas 19 anos. Segundo informações. 

O jovem teria levado o corpo até a delegacia de polícia civil da cidade de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia. 

O jovem teria confessado o crime. As informações são de que após ter confessado o crime o jovem teria sido liberado para que respondesse em liberdade. 

De acordo com a polícia civil o crime aconteceu durante uma viagem entre barreiras e Luís Eduardo Magalhães. 

O motorista relatou que havia contratado a vítima para um programa sexual e que, após um desentendimento dentro do veículo, aplicou um golpe "mata leão", que resultou na morte de Rihanna.

Após o ocorrido ele conduziu o corpo da vítima até a delegacia e apresentou o corpo que estava no porta-malas do automóvel. 

A polícia civil da Bahia está tratando o caso como feminicídio, que o suspeito está respondendo em liberdade, continua respondendo em liberdade. 

"O suspeito de 19 anos, foi ouvido e segue respondendo em liberdade, em razão de ter se apresentado espontaneamente na unidade policial e confessado o crime as informou a corporação" informou a corporação. 

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥