Polícia Militar entrou em confronto com Criminosos e apreende Armas de Fogo e Munições em Aguiar
Por volta das 05:00 h desta quarta-feira (03) de setembro de 2025, Policiais Militares pertencentes ao 13º BPM iniciaram diligências para cumprir mandados de prisão contra dois Indivíduos procurados por crimes de homicídio.
Após informações recebidas, as guarnições se deslocaram até o local onde a dupla estava escondida, em um trecho de serra na zona rural de Aguiar, no Sertão da Paraíba.
Na chegada, os suspeitos efetuaram disparos contra os Militares, que revidaram. Em seguida os suspeitos fugiram por uma área de mata.
Na ocasião, os Policiais apreenderam o arsenal utilizado pelos criminosos: Uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, além de munições e outros objetos.
Um adolescente, filho de um dos suspeitos e que também estava no local, foi resgatado pelos Policiais.
Todo o material apreendido e o menor, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Com informações da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM