Motociclista morreu durante colisão entre moto e carro na BR-230 entre Pombal e São Domingos, na Paraíba...
Um homem identificado como Heldomax Pereira da Silva, de 59 anos, morreu na noite desta segunda-feira (24) de junho de 2024, em um grave acidente de trânsito na BR-230, entre os municípios de Pombal e São Domingos, próximo ao Sítio Mufumbo, Sertão da Paraíba.
Ao repórter João Alencar, o capitão Jardel Leite, do Corpo de Bombeiros, relatou que houve uma colisão traseira envolvendo um carro e uma moto, sendo que o motociclista morreu no local do acidente. O óbito foi confirmado por um médico do SAMU.
O militar informou também que o motorista do carro e um ocupante que seguia com ele, ficaram no local para prestar esclarecimentos.
A vítima residia na cidade de São Domingos. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, para realização de exames cadavéricos.
LUIZ ADRIANO - DIÁRIO DO SERTÃO