O ex-companheiro de Ianny Marry Barreto, morta em Cajazeiras, PB, no último dia (15), foi preso como principal suspeito, neste sábado (21)

Foi preso no início da tarde deste sábado (21), em Cajazeiras, PB, como principal suspeito de ter matado Ianny Marry Barreto no último domingo (15), no Conjunto Ipep, na Zona Norte da cidade, o ex- companheiro dela, de 26 anos.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE). Os investigadores deram cumprimento a um Mandado de Prisão temporária expedido em desfavor do Indivíduo. De acordo com as investigações, o suspeito conviveu com a vítima por seis anos. Ele foi detido na residência de sua mãe, em Cajazeiras, PB. Conforme a Polícia Civil, desde o fato, os investigadores têm realizado diligências no sentido de elucidar o caso, sendo ouvidas várias pessoas e realizadas perícias. A delegada Ana Valdenice falou que o suspeito já passou por audiência de custódia e foi mantido preso. Conforme os Delegados, Dr. Antônio Netto e Dra. Ana Valdenice, o Grupo Tático especializado da Polícia Civil de Cajazeiras continuará com as investigações para maiores esclarecimentos, podendo a população também colaborar com informações sobre o caso por meio do 197, que terá sua identidade preservada.

Diário do Sertão 

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥