As duas jovens que se envolveram em acidente entre Teixeira e Desterro, PB, não resistiram aos ferimentos e morreram; uma delas completaria 17 anos nesta segunda-feira (11)
As jovens Millen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos, e Giselly Lira Alves, de 18 anos, vítimas de um grave acidente no início da noite deste domingo (10), na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na região de Patos, PB, não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com as informações, elas haviam ido à cidade de Desterro para fazerem fotografias de Millen Kemylly, que completaria 17 anos nesta segunda-feira (11). Na volta, a motocicleta em que estavam, uma Pop 110i, de cor vermelha, veio a faltar combustível. As jovens então passaram a empurrar a moto. No percurso, um homem, até o momento não identificado, pois fugiu do local, colidiu contra as garotas. Era por volta das 18:30 min.
Giselly ainda foi socorrida inconsciente, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na Unidade de saúde. Ela havia completado 18 há 12 dias (29) de agosto. Já Kemylly, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar de Patos, onde deu entrada na área vermelha. Pouco tempo depois a jovem faleceu.
O clima na cidade é de muita comoção. A partida das jovens chocou a todos. Nas redes sociais, muitos atestam como ambas eram queridas. deixam diversos amigos.
A Polícia realiza diligências no intuito de localizar o proprietário do carro. O caso deverá ser investigado para maiores detalhes.
Vitinho Galdino–Teixeira em Foco
Foto: Reprodução/redes sociais |