Um grupo armado assaltou fábrica de sabão em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba... Na troca de tiros com a Polícia Miliar, dois suspeitos acabaram mortos

Um grupo de criminosos invadiu e assaltou na manhã desta quarta-feira (06) de setembro de 2023, uma fábrica de sabão, roubando cerca de R$ 70 mil.

O crime ocorreu no município de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba... Conforme apurou a reportagem, durante a fuga, dois supostos assaltantes acabaram morrendo após um confronto com a Polícia. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco Policial. Um vídeo mostra a ação criminosa. Os bandidos usando capacete, máscaras e fortemente armados invadem o escritório. Ao fundo da imagem é possível verificar outro assaltante ameaçando uma vítima.

A Polícia Militar conseguiu recuperar quase R$ 30 mil reais, além de apreender um revólver calibre "38" com munições deflagradas e motocicleta usada no assalto. A informação foi confirmada pelo Tenente-coronel Rômulo, comandante do 6º Batalhão.

A Polícia continua realizando buscas na região com objetivo de encontrar os suspeitos que estão armados. Uma viatura da PM foi alvejada pelos disparos, mas nenhum Policial ficou ferido durante o confronto.

ClickPB

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥