Idosa de 83 anos de idade celebrou a formatura, conclusão do Ensino Fundamental, em Afrânio, Pernambuco, neste final de 2022...

Aos 83 anos, Martina Vieira, moradora de Afrânio, Sertão de Pernambuco, realizou um sonho antigo de aprender a ler e escrever. A conquista foi celebrada, em grande estilo, com a formatura de conclusão do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Clementino Coelho.

O sonho da alfabetização chegou tarde para Martina. Na juventude, ela recebeu aulas particulares em casa e aprendeu a redigir o nome e fazer cálculos matemáticos. Logo, precisou trabalhar para sustentar a família e se afastou dos estudos.

Há quatro anos, teve a oportunidade de se matrucular na escola. E nem a pandemia atrapalhou os planos dela, que seguiu estudando em casa, com ajuda da família Isaura Vieira. No retorno às aulas presenciais, Martina voltou a sala de aula com todo entusiasmo.

No final deste ano, a octagenária se formou no Ensino Fundamental 1 e 2 na escola Municipal Clementino Coelho, e recebeu uma medalha, por ter sido a aluna mais assídua da turma.

Via: O Povo com a Notícia

Foto: Reprodução

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥