Garoto Autista, da cidade de Juru, Paraíba, voltou a enxergar após transplante de córnea...

A visão do olho direito totalmente perdida desde 2021. Lincolm Aryel foi submetido a um procedimento cirúrgico fr transplante de córnea e voltou a enxergar. 

O mwnino juruense Lincolm Aruel Mendes do Nascimento, de 12 anos de idade, portador de Transtorno do Espectro Autista (TEA), que corria o risco de ficar totalmente cego se não conseguisse com urgência o dinheiro necessário para ser submetido ao procedimento cirúrgico de transplante de cornea foi operado do olho do lado direito com sucesso e já voltou a enxergar.

A cirurgia foi realizada há dez dias pelo Dr. Lúcio Maranhão, médico cirurgião do HVisão, Hospital de Visão de Pernambuco, localizado no Recufé.

De acordo com Juliana Mendes, mãe de Aryel, o garoto havia perdido totalmente a visão do olho direito desde 2021. Ainda segundo ela, o olho esquerdo está comprometido, com apenas 4% da visão, e também precisa passar por cirurgia.

Ao Blog Juru em Destaque, Juliana afirmou que o médico responsável pela cirurgia lhe assegurou que se Aryel tiver o recurso necesário, inclusive com imobilização das mãos que ele não esfregue o olho operado, com sessenta dias realizará o transplante de córnea do outro olho.

Fonte: Juru em Destaque

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥