Prédio do (Procon) de Patos das Espinharas foi alvo de depredação na tarde deste domingo (21)... Câmeras de segurança podem revelar autor de depredação no prédio do PROCON na cidade de Patos....

Na tarde deste domingo, dia (21) de agosto, de 2022, o prédio onde funciona o Programa de proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do município de Patos sofreu um ato de depredação que acabou despedaçando parte da porta de vidro principal do órgão.

Ainda não se sabe como ocorreu o ato de depredação do patrimônio público, mas uma pedra foi encontrada próximo aos estilhaços do vidro que se despedaçou e imagens de câmeras de segurança do próprio órgão, bem como de prédios vizinhos, podem ser analisadas para esclarecer o tato.

Responsáveis pelo (Procon) Patos foram acionado e verificaram que nada foi furtado e não houve invasão ao prédio. A Secretaroia de Infraestrutura do Município de Patos foi solicitada e funcionários conseguíram colocar um tapume de madeira até que o vidro fosse reposto. 

Os comerciantes locais esperam que o fato seja esclarecido e, caso exista um culpado, que ocorra a punição do, ou mesmo dos culpados, para evitar que algo semelhante aconteça nas lojas e no comércio local onde existem várias pertas de vidro.

Polêmica Patos

Fotos reprodução
Fotos reprodução

Fotos reprodução

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥