Motorista de caminhão ficou ferido gravemente nesta Segunda (25), após veículo capotar na Serra de Santa Luzia, PB...

O motorista conseguiu pular antes do veículo capotasse, porém ainda  ficou ferido gravemente. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos das Espinharas, PB, mas em  seguida foi  transferido, encaminhado  para o Hospital de Trauma,  em Campina Grande, Rainha da Borborema, PB.

O acidente foi registrado na noite desta Segunda - feira (25) de Julho, de 2022, envolvendo um caminhão carregado com bebidas que capotou na Serra de Santa Luzia. De acordo com informações, os freios do caminhão apresentaram problemas e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

O caminhão não conseguiu manobrar a curva e acabou descendi pela ribanceira. A cabine do veículo, modelo Volkswagen, ficou totalmente destruída. O motorista conseguiu pular antes do veículo capotar, mas mesmo assim acabou se ferindo.

De acordo com informações, o mesmo é natural de São Sebastião de Lagoa de Dentro, e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com fratura nas costelas e fortes dores abdominais, o que possivelmente indica uma perfuração do pulmão.

A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e em seguida, transferida para O Hospital de Trauma, em Campina Grande, PB, onde passou por uma cirurgia e aguardava para realizar outro procedimento.

Com informações do Portal Vale Notícias

Fotos reprodução

Fotos reprodução


Fotos reprodução

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥