Homem de 45 anos esfaqueou o tio e o pai na cidade de Aparecida, PB, na tarde desta Quarta (13) de Abril, de 2022...
Durante briga, homem esfaqueou o tio e o próprio pai, no assentamento Acauã, no município de Aparecida, na Paraíba.
O caso foi registrado no fim da tarde desta Quarta - feira (13) de Abril, de 2022, quando as equipes da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência.
Nó local da ocorrência, estava o Senhor Marcos Antônio Batista Diniz, 45 anos, que teria entrado em luta contra o seu tio Lourival Antônio Diniz, que foi lesionado a golpes de Faca - peixeira, juntamente com José Antônio Diniz, pai do "agressor", segundo informações.
Segundo informações, José Antônio Diniz, pai do "agressor", teria tentado apartar a briga entre o filho e o tio...
Marcos Antônio Batista Diniz, após a confusão, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Sousa, Sertão da Paraíba.
As vítimas ficaram no Hospital Regional da cidade de Sousa, onde receberam atendimento Médico.