Elementos armados tomaram a moto de um agricultor/ pedreiro no Sítio Bom Jesus, zona rural de Quixaba, Pernambuco, na manhã desta Segunda -feira (14) de Fevereiro, de 2022. Além da moto, os Elementos tomaram a carteira com todos os documentos, cartão de crédito...

Na manhã desta Segunda - feira (14) de Fevereiro, de 2022, uma moto foi tomada em assalto, no Sítio Bom Jesus, município de Quixaba, Pernambuco.

A ação ocorreu por volta das 06:00 h da manhã, quando dois elementos abordaram um rapaz e tomaram o veículo de Placa KKV 5949, de propriedade de de Neném filho de Cornélio.

Segundo informações, eram dois elementos e eles estariam descalços, com roupas rasgadas e possivelmente com fome, estariam escondidos na mata... Um dia antes, no domingo (13),  teria ocorrido uma troca de tiros nas proximidades...

Segundo as informações de uma irmã da vítima, o dono da moto tomada, os elementos estariam assaltando na zona rural, perto de onde ocorreu o roubo da moto, no Sítio Bom Jesus, pertinho do Sítio Rosilho.

A suspeita é que os elementos que estavam no domingo sejam os mesmo que tomaram a moto do cidadão, que é agricultor e também trabalha como Pedreiro.

Segundo as informações, os Elementos teriam varado a mata do Riacho do Meio e saíram no Bom Jesus, no momento em que o rapaz seguia em sua moto juntamente com um outro irmão, sentido Carnaíba, Pernambuco.

Os Elementos tomaram a moto, a carteira com todos os documentos e um cartão de crédito.

O Bom Jesus fica entre as cidades de Quixaba e Carnaíba, em Pernambuco. A vítima estava fazendo o percurso em uma estrada liga Quixaba e Carnaíba... 

Não há informações se os Elementos fugiram com destino a Quixaba ou Carnaíba...

No domingo (13), eles teriam realizado um assalto no Riacho do Meio, a Polícia foi acionada e realizou diligências na região, segundo informações.

Foto reprodução

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥