O Procon Paraíba está iniciando atendimento ao Consumidor em Princesa Isabel, Paraíba, no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Presidente João Pessoa, no centro da cidade...

O Núcleo Regional de Defesa do Consumidor  – Procon / PB inicia os atendimentos em Princesa Isabel, sob coordenação do advogado Petterson Cascimiro. O Procon é um meio alternativo para a solução de impasses e conflitos decorrentes das relações de consumo, buscando evitar Judicializações de demandas que podem ser solucionadas no âmbito administrativo.

Cabe a este Núcleo o recebimento, registro e processamento das reclamações formuladas pelos Consumidores, por entidades e Órgãos; prestar ao Consumidor a orientação, proteção e apoio permanente sobre seus direitos e garantias; analisar, avaliar e apurar consultas e denúncias apresentadas, buscando solucionar demandas oriundas das relações de consumo, presentes no nosso dia a a dia; entre outros serviços.

O Procon funciona no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Presidente João Pessoa, no mesmo bloco da sede da CDL e Sebrae.

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥