O município de Princesa Isabel, PB, através de uma Parceria da Prefeitura, o Cartório de Registro Civil, Oficial de Registro Civil, Marcos Alan, o Fórum de Princesa Isabel, na pessoa de Doutora Maria Eduarda, irão promover o casamento coletivo das pessoas que vivem uma união informal e que desejem se casar legalmente. Todos os interessados devem procurar o Gabinete do Prefeito até (30) de Novembro, para providenciar os papéis necessários e no dia (15) de Dezembro, será realizado o casamento coletivo...

Parceria entre a Prefeitura de Princesa Isabel, o Cartório de Registro Civil da Comarca de Princesa Isabel, PB,  através do Oficial de Registro Civil, Marcos Alan e também do Fórum Municipal, na pessoa da Doutora Maria Eduarda, estarão promovendo  o Casamento coletivo das pessoas que vivem amigavelmente, informalmente  e queiram oficializar, se casar.

As pessoas interessadas deverão entrar em contato/ procurar com o Gabinete do Prefeito para que  até o dia (30) de Novembro, de 2021, possa dá entrada em toda a  papelada  necessária, para que no dia (15) de Dezembro, possa ser realizado o casamento de todos, dentro dos princípios da legalidade. 

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥