Homem que matou a ex - companheira a (Facadas), no último dia (14) de Agosto, de 2021, na zona rural de São João do Cariri, PB, foi preso pela Polícia Civil

O homem que cometeu o  Feminicídio  contra a ex - companheira no último dia (14) de Agosto, de 2021, na comunidade Malhada da Roça, na zona rural de São João do Cariri, PB, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba.

A mulher foi morta a (Facadas)... A prisão preventiva do homem se deu através do trabalho das Delegacias de Polícia Civil de São João do Cariri e Serra Branca, PB.

O homem  já tinha sido autuado em flagrante no dia do crime, porém agora a prisão preventiva do mesmo foi decretada pelo Juiz da Comarca de Serra Branca, José Orlando Sobreira.

O preso foi levado para a Cadeia Pública de Serra Branca após exame de corpo de delito. Ele está agora a disposição da Justiça. 

A delegacia de Polícia Civil do município de São João do Cariri está disponibilizando o número 3355 - 1136, para que pessoas possam denunciar a violência doméstica...

As pessoas poderão fazer qualquer denúncia através do 197, gratuito e sigiloso...

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥