HOSPITAL REGIONAL DE PATOS TRANSFERIU 10 PACIENTES PARA CAMPINA GRANDE POR RISCO DE FALTA DE OXIGÊNIO NA UNIDADE UM CAMINHÃO QUE FAZIA O REABASTECIMENTO DE OXIGÊNIO SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE, OUTRO CAMINHÃO ESTÃ SENDO ABASTECIDO CABO DE SANTO AGOSTINHO, EM SUAPE ( PE) E CHEGARÁ NESTA TERÇA (25)

O hospital Regional de Patos precisou realizar a Transferência de 10 Pacientes para Campina Grande, PB, para evitar o risco de falta de Oxigênio.

Um Caminhão que seguia transportando Oxigênio para Patos se envolveu em uma acidente em Minas Gerais e a entrega do material atrasou.


Nota de Esclarecimento


"O abastecimento de oxigênio do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos ( CHRDHC) sofreu uma interrupção inesperada nesta nesta segunda - feira (24), em função de um acidente envolvendo o caminhão que faria o reabastecimento da unidade, mas um mutirão que reuniu profissionais do Hospital de Trauma de Campina Grande e a direção geral, direção técnica e todas as coordenações do setor Covid e de Enfermagem do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) assegurou a transferência de 10 pacientes para Campina Grande e o aporte, através de cilindros extras, para que não faltasse oxigênio na unidade.

O hospital tinha 20 torpedos de oxigênio, conseguiu mais 15 torpedos e vai receber mais 50 torpedos que estão vindo de Mossoró (RN).

Um caminhão extra está sendo abastecido no Cabo de Santo Agostinho, em Suape (PE), e chegará nesta Terça - feira (25). A transferência dos pacientes para CG foi feita ainda durante a madrugada. Das 10 ambulâncias que fizeram o transporte dos pacientes, cinco delas vieram do Hospital de trauma de Campina Grande e da segunda Macro região de saúde e as outras foram conseguidas de Unidades da região da terceira Macro.

Graças ao esforço de todos a situação foi contornada sem prejuízo da assistência aos pacientes do Complexo".

Direção do ( CHRDJC)

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥