UM EVENTO CLANDESTINO DE MOTOS FOI ENCERRADO PELA POLÍCIA MILITAR, NO MUNICÍPIO DE CATOLÉ DO ROCHA, NA PARAÍBA, NESTE DOMINGO (28) DE MARÇO, 2021... 14 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA...

A Polícia Militar levou para a Delegacia 14 Pessoas que participavam de um Evento Clandestino de exibição de Manobras de Motocicletas, neste domingo (28) de Março, de 2021, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Além do Descumprimento das Medidas Sanitárias, alguns Participantes vão Responder também por Direção Perigosa.

Os Detidos têm entre 18 e 23 anos de idade, sendo ( OITO HOMENS E SEIS MULHERES). O Evento acontecia de forma Clandestina, em uma Quadra de Esportes no Sítio Boqueirão, causando Aglomeração de Pessoas que foram assistir.

Tanto os " Exibidores" quanto as Pessoas que assistiram foram Presas. O Caso foi levado para a Delegacia de ( CATOLÉ DO ROCHA), o Município é um dos 205 Classificados na bandeira Laranja, na 21ª Avaliação do Plano Novo Normal da Paraíba.

(Operação Previna - se) já são 127 Pessoas Presas, desde o dia (24) de Fevereiro, de 2021, por Descumprimento das Medidas Restritivas que tentam conter o Avanço do Novo Coronavírus, na Paraíba, conforme Dados divulgados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística ( NACE) da Secretaria de Segurança, na manhã desta Segunda - feira (29) de Março, de 2021.

A maioria dos Detidos foram Flagrados em Eventos Clandestinos. Ainda de acordo com o (NACE), 278 Estabelecimentos foram Notificados ou Fechados por Descumprimento e 1.373 Ocorrências Atendidas.

ASSESSORIA/PMPB

FOTO ILUSTRATIVA - GOOGLE

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥