PREFEITURA DE PRINCESA PUBLICOU NOVO DECRETO COM MEDIDAS MAISC DURAS A PARTIR DE SEGUNDA - FEIRA (14)

O Decreto de número 44, de 11 de dezembro, de 2020 estabelece Medidas mais duras no Combate a COVID - 19.

A partir da próxima segunda-feira, 14 de dezembro de 2020, o município de Princesa Isabel seguirá das determinações do Decreto Municipal Nº 44 editado nesta sexta-feira. Não será permitido nenhum evento que gere aglomerações, em ambientes abertos ou fechados, nos limites territoriais do município.

Restaurantes e lanchonetes poderão funcionar das 08:00 as 22:00 horas; bares e pizzarias das 18:00 as 22:00 horas. Todos esses seguimentos comerciais devem estabelecer 30% da capacidade máxima para que seja respeitado o distanciamento entre pessoas. Os detalhes do novo decreto podem ser acessados no link ...

As restrições se fazem necessárias com base nas diretrizes e recomendações obtidas em reunião realizada no dia de ontem, 10 de dezembro de 2020, pelos Ministérios Públicos (Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado da Paraíba e Ministério Público do trabalho), por meio de vídeo conferência com os prefeitos e secretários de saúde dos 27 (vinte e sete) Municípios inseridos na atribuição da PRM/Monteiro/PB. Hoje, Princesa Isabel pela avaliação do Governo do Estado da Paraíba, dentro do Plano do Novo Normal está na Bandeira Laranja, com isso as restrições devem se manter de forma mais rígida, de acordo com os parâmetros estaduais e as recomendações dos membros do MP.




Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥