Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

QUASE TUDO PRONTO PARA A ENTREGA DOS 18 LEITOS DO ANEXO DO HOSPITAL REGIONAL DE PRINCESA ISABEL, TUDO EM FASE DE ACABAMENTO...

Compartilhar:

Obra de ampliação do Hospital Regional de Princesa Isabel entra em fase de acabamento; serão 18 novos leitos

A construção do anexo do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue em ritmo acelerado. Serão 18 novos leitos disponibilizados, sendo 04 para Área Vermelha, 10 para Ala Amarela e 04 para Ala Verde. A secretária municipal de Saúde, Nininha Lucena, a diretora geral do HRPI, Analú Costa, e o consultor técnico em saúde do município, Leudo Farias, inspecionaram a obra e mostraram-se otimistas com o mais importante investimento no HRPI desde sua fundação, há quatro décadas.

Segundo Nininha, Princesa Isabel tem uma grande responsabilidade regional em Saúde e esta ampliação tem como maior beneficiária a população da Serra do Teixeira. Para Analú Costa, a ampliação trará comodidade aos pacientes que passarão a ter mais conforto em novas instalações com o já conhecidos atendimentos em urgência e emergência, cirurgias eletivas e partos humanizados. Leudo farias destacou a importância do HRPI como referência que ultrapassa os limites da microrregião e dá resolutividade como apontam as novas diretrizes de saúde pública regionalizadas.

Nas imagens, além dos já citados, o diretor clínico do HRPI, Dr. Wagner Leite, Ernesto Mangueira – assessor técnico em Saúde e a apoiadora da Rede de Atenção Básica, Cícera Cabral.

Com informações da direção do HRPI


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson