QUASE TUDO PRONTO PARA A ENTREGA DOS 18 LEITOS DO ANEXO DO HOSPITAL REGIONAL DE PRINCESA ISABEL, TUDO EM FASE DE ACABAMENTO...

Obra de ampliação do Hospital Regional de Princesa Isabel entra em fase de acabamento; serão 18 novos leitos

A construção do anexo do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue em ritmo acelerado. Serão 18 novos leitos disponibilizados, sendo 04 para Área Vermelha, 10 para Ala Amarela e 04 para Ala Verde. A secretária municipal de Saúde, Nininha Lucena, a diretora geral do HRPI, Analú Costa, e o consultor técnico em saúde do município, Leudo Farias, inspecionaram a obra e mostraram-se otimistas com o mais importante investimento no HRPI desde sua fundação, há quatro décadas.

Segundo Nininha, Princesa Isabel tem uma grande responsabilidade regional em Saúde e esta ampliação tem como maior beneficiária a população da Serra do Teixeira. Para Analú Costa, a ampliação trará comodidade aos pacientes que passarão a ter mais conforto em novas instalações com o já conhecidos atendimentos em urgência e emergência, cirurgias eletivas e partos humanizados. Leudo farias destacou a importância do HRPI como referência que ultrapassa os limites da microrregião e dá resolutividade como apontam as novas diretrizes de saúde pública regionalizadas.

Nas imagens, além dos já citados, o diretor clínico do HRPI, Dr. Wagner Leite, Ernesto Mangueira – assessor técnico em Saúde e a apoiadora da Rede de Atenção Básica, Cícera Cabral.

Com informações da direção do HRPI

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥