Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

GOVERNO MUNICIPAL PAGA SALÁRIOS ATRASADOS DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR E VIRA PÁGINA SOMBRIA DA HISTÓRIA DE PRINCESA

Compartilhar:

Marcada pelos protestos realizados pelos próprios servidores do município, em busca dos pagamentos referente aos seus proventos mensais, a gestão anterior de Princesa Isabel maltratou e muito todos aqueles que, de alguma maneira, prestavam serviço à prefeitura. Foram muitos meses de salários atrasados, em todas as áreas, e quase todas elas paralisaram as atividades e foram à luta pelo que lhes era de direito. Quem não lembra dessas cenas?

Hoje, o prefeito da época critica e atira pedras no atual, que, além de estar fazendo muito bem o seu dever de casa, tem cumprido com os compromissos deixados por ele. Nesta segunda-feira (09), por exemplo, creditou valores referente aos salários atrasados dos anos de 2015 e 2016 de todos os servidores da educação. Isso mesmo! Além dos salários pagos rigorosamente em dia em sua gestão, os servidores que foram maltratados e prejudicados anteriormente estão recebendo de volta a sua dignidade.

Mas é isso: quem tem trabalho mostra trabalho, quem tem proposta mostra proposta, e quem não tem nada para mostrar fala mal dos outros.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson