GOVERNO MUNICIPAL PAGA SALÁRIOS ATRASADOS DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR E VIRA PÁGINA SOMBRIA DA HISTÓRIA DE PRINCESA

Marcada pelos protestos realizados pelos próprios servidores do município, em busca dos pagamentos referente aos seus proventos mensais, a gestão anterior de Princesa Isabel maltratou e muito todos aqueles que, de alguma maneira, prestavam serviço à prefeitura. Foram muitos meses de salários atrasados, em todas as áreas, e quase todas elas paralisaram as atividades e foram à luta pelo que lhes era de direito. Quem não lembra dessas cenas?

Hoje, o prefeito da época critica e atira pedras no atual, que, além de estar fazendo muito bem o seu dever de casa, tem cumprido com os compromissos deixados por ele. Nesta segunda-feira (09), por exemplo, creditou valores referente aos salários atrasados dos anos de 2015 e 2016 de todos os servidores da educação. Isso mesmo! Além dos salários pagos rigorosamente em dia em sua gestão, os servidores que foram maltratados e prejudicados anteriormente estão recebendo de volta a sua dignidade.

Mas é isso: quem tem trabalho mostra trabalho, quem tem proposta mostra proposta, e quem não tem nada para mostrar fala mal dos outros.

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥