O BAIRRO PADRE IBIAPINA, EM PRINCESA ISABEL FOI CONTEMPLADO COM A ACADEMIA DA SAÚDE. A INAUGURAÇÃO FOI NA TARDE DE ONTEM (30)

A prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou no final da tarde de ontem, 30 de setembro, a Praça João Batista Florentino Lima, no Bairro Padre Ibiapina. Com iluminação em Led’s, o espaço para atividades físicas e entretenimento para crianças foi construído com recursos federais na ordem de R$ 164.733,62. O nome da praça é em homenagem ao avô do ex-vereador José Campos Barros, in memoriam. Em razão da pandemia, o evento contou somente com a presença de secretários de governo e poucos populares.

No descerramento da placa estavam a secretária de saúde, Nininha Lucena, secretária de saúde; Maria da Conceição Lima Barros (filha do homenageado), Sineide Campos Barros, (neta do homenageado); José Leudo Farias, consultor em saúde do município; Dr. Júnior Ferrraz; ex-secretário da saúde do município e Mikaely Belo, coordenadora municipal de saúde ambiental.

Com informações da Secretaria Municipal de Saúde.









Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥