Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

O BAIRRO PADRE IBIAPINA, EM PRINCESA ISABEL FOI CONTEMPLADO COM A ACADEMIA DA SAÚDE. A INAUGURAÇÃO FOI NA TARDE DE ONTEM (30)

Compartilhar:

A prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou no final da tarde de ontem, 30 de setembro, a Praça João Batista Florentino Lima, no Bairro Padre Ibiapina. Com iluminação em Led’s, o espaço para atividades físicas e entretenimento para crianças foi construído com recursos federais na ordem de R$ 164.733,62. O nome da praça é em homenagem ao avô do ex-vereador José Campos Barros, in memoriam. Em razão da pandemia, o evento contou somente com a presença de secretários de governo e poucos populares.

No descerramento da placa estavam a secretária de saúde, Nininha Lucena, secretária de saúde; Maria da Conceição Lima Barros (filha do homenageado), Sineide Campos Barros, (neta do homenageado); José Leudo Farias, consultor em saúde do município; Dr. Júnior Ferrraz; ex-secretário da saúde do município e Mikaely Belo, coordenadora municipal de saúde ambiental.

Com informações da Secretaria Municipal de Saúde.










Desenvolvido por: Jonas Fahelysson