CENTRO DE IMAGEM REALIZA 70 ULTRASSONOGRAFIAS NESTA QUARTA (07) O CENTRO OFERTA MAMOGRAFIAS DURANTE TODO O MÊS DE OUTUBRO

O Centro de Imagem Dr. Felipe Kumamoto, em Princesa Isabel, realizou, nesta quarta-feira (07), 70 exames de ultrassonografias. Dos tipos abdome Total/abdominal, obstétrica, vias urinárias, pélvica, transvaginal, próstata transretal, tireoide/cervical/pescoço, parede abdominal, bolsa escrotal, hérnia inguinal e mamas bilateral, o médico ultrassonografista Dr. Maxwell Carvalho Melo atendeu nos turnos da manhã e da tarde.

Além de ultrassonografias, o Centro de Imagem segue realizando mamografias - nesse mês de outubro, todos os dias no turno da noite. O exame pode ser agendado na Unidade Básica de Saúde do seu bairro.

Estão sendo realizados, ainda, nas segundas-feiras o Teste do Olhinho; nas terças e quintas, teste do pezinho e, mensalmente, o teste da orelhinha. Esses, que são testes essenciais para a saúde e/ou detecção precoce de doenças em recém-nascidos, também devem ser agendados nas UBS.

Com informações da Secretaria de Saúde.

CENTRO DE IMAGEM OFERTA MAMOGRAFIAS DURANTE TODO O MÊS DE OUTUBRO

O Centro de Imagem Dr. Felipe Kumamoto, em Princesa Isabel, tem ofertado exames de mamografias e ultrassonografias de abdome Total/abdominal, obstétrica, vias urinárias, pélvica, transvaginal, próstata transretal, tireoide/cervical/pescoço, parede abdominal, bolsa escrotal, hérnia inguinal e mamas bilateral, além de testes essenciais para a saúde e/ou detecção precoce de doenças em recém-nascidos, como teste do olhinho, do pezinho e da orelhinha.
Durante todo o mês de outubro, em que é realizado a campanha de prevenção ao câncer de mama, o Centro está ofertando, diariamente, exames de mamografias para mulheres a partir de 40 anos. O exame é agendado nas Unidades Básicas de Saúde e realizado no horário da noite na sede do CI.
Com informações da Secretaria de Saúde.

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥