Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE DE PRINCESA ISABEL REALIZAM EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA COM USUÁRIAS DO CRAS

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (29), a secretaria municipal de Assistência Social realizou, em parceria com a secretaria de Saúde, um evento alusivo ao Outubro Rosa com as usuárias do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Na ocasião, o Secretário Josué Alves fez a abertura oficial, dando as boas-vindas a todos, e agradeceu o empenho e dedicação dos membros das equipes dos programas que compõem a pasta, assim como a parceria da secretaria de educação.

Na entrada, foi aferida a temperatura corporal de todas as usuárias do CRAS, realizado o teste rápido para a COVID-19 e atualização da caderneta vacinal, além da oferta de álcool 70%. A enfermeira da Unidade Básica de Saúde do bairro Maia, Safira Corina, bateu um papo com o público sobre saúde da mulher, cuidados e prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

A usuária do CRAS, Luíza Maria dos Santos, animou a plateia com uma paródia produzida por ela especialmente para o momento. Logo em seguida, a enfermeira da Unidade Básica de Saúde do bairro Maia, Safira Corina, bateu um papo com as convidadas sobre saúde da mulher, cuidados e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, e o grupo Nova Geração fechou o evento com uma belíssima apresentação temática.

Além dos secretários de Assistência Social e de Saúde, Josué Alves e Nininha Lucena, outros auxiliares de governo estiveram presente.

Com informações da Secretaria de Assistência Social



Desenvolvido por: Jonas Fahelysson