SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE DE PRINCESA ISABEL REALIZAM EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA COM USUÁRIAS DO CRAS

Na manhã desta quinta-feira (29), a secretaria municipal de Assistência Social realizou, em parceria com a secretaria de Saúde, um evento alusivo ao Outubro Rosa com as usuárias do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Na ocasião, o Secretário Josué Alves fez a abertura oficial, dando as boas-vindas a todos, e agradeceu o empenho e dedicação dos membros das equipes dos programas que compõem a pasta, assim como a parceria da secretaria de educação.

Na entrada, foi aferida a temperatura corporal de todas as usuárias do CRAS, realizado o teste rápido para a COVID-19 e atualização da caderneta vacinal, além da oferta de álcool 70%. A enfermeira da Unidade Básica de Saúde do bairro Maia, Safira Corina, bateu um papo com o público sobre saúde da mulher, cuidados e prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

A usuária do CRAS, Luíza Maria dos Santos, animou a plateia com uma paródia produzida por ela especialmente para o momento. Logo em seguida, a enfermeira da Unidade Básica de Saúde do bairro Maia, Safira Corina, bateu um papo com as convidadas sobre saúde da mulher, cuidados e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, e o grupo Nova Geração fechou o evento com uma belíssima apresentação temática.

Além dos secretários de Assistência Social e de Saúde, Josué Alves e Nininha Lucena, outros auxiliares de governo estiveram presente.

Com informações da Secretaria de Assistência Social


Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥