Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

PADRASTO QUE ESPANCOU E MATOU MENINA DE 4 ANOS EM PATOS, PB, TOMOU UMA SURRA DOS MORADORES... A MÃE DA MENINA FOI PRESA TAMBÉM... OS DOIS SE CONHECERAM PELA INTERNET, ELA MORAVA EM (SANTA LUZIA DO MARANHÃO) E VEIO MORAR RECENTEMENTE COM O HOMEM EM PATOS, PB...

Compartilhar:

A Pequena Criança de 4 anos foi Espancada a Socos e Arremessada contra Parede na Ciadde de Patos, na Paraíba, na tarde de hoje (5) de Outubro, de 2020.

O Padrasto de Nome Geraldo Júnior dos Santos, mais ou menos 30 anos de idade, foi procurado pelos próprios Moradores Reviltados com o Cruime Bárbaro.

Geraldo foi achado perto do Local e Apanhou muito dos Populares, tomou uma Surra. O Homem só não foi Linchado, porque Moradores haviam chamado a Polícia, que chegou a tempo de impedir a Morte do Homem.

Segundo Informações, a Mãe da Criança e o Padrasto se conheceram através de Aplicativo de Relacionamento. 

A Mãe da Menina (Ketily Kauane) também foi Presa. Jéssica Borges de Sousa, 21 anos de idade e vai ser Investigada.

A Mãe era Moradora da Cidade de (Santa Luzia do Maranhão), já o Padrasto é de Patos mesmo.  Jéssica veio há poucos dias para Patos, após conhecer Geraldo através de Aplicativo de Relacionamento.

O Corpo da Menina está no (IML)... A Família no Maranhão será contactada pela Polícia para Realizar Liberação do Corpo para Sepultamento em (Santa Luzia), no Maranhão. 

IMAGEM DO AGRESSOR DA MENINA DE 4 ANOS, O GERALDO, APÓS SER PEGO POR MORADORES REVOLTADOS...
 

IMAGEM DA MENINA DE 4 ANOS QUE FOI ESPANCADA POR GERALDO, O PADRASTO...

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson