VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

UM FAZENDEIRO MATOU FUNCIONÁRIO DA CELPE DURANTE (CORTE DE ENERGIA)

Na tarde de ontem dia (29), a Central da 6ª CIPM tomou conhecimento de um homicídio ocorrido na Fazenda Haras Vovô Zito, zona rural de Limoeiro. Foi empenhada a GTI 6612 que confirmou o obtido. A informação de que dois funcionários da Celpe chegaram para efetuar o corte de energia daquela propriedade. Após o procedimento padrão, Sebastião Ayres de Assis Neto, vulgo “Neto Santos”, proprietário da localidade e que já tinha fechado a porteira com um cadeado, demonstrou grande insatisfação e efetuou um disparo de arma de fogo contra um dos funcionários, José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, o qual veio a óbito no local.

Em seguida o imputando obrigou o segundo funcionário Edvaldo Barbosa da Silva, de 39 anos, a religar a energia, ameaçando-o com a arma de fogo apontada em sua direção. Após o procedimento de religação o imputado voltou a proferir ameaças contra a vítima e a obrigou a entrar no porta-malas do carro da Celpe. A vítima afirma que percebeu quando o imputado se evadiu do local.

Todas as viaturas da área foram acionadas, assim como o NIAZM. As Unidades limítrofes também foram cientificadas do fato e as diligências permanecem.

O criminoso continua foragido e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

VA - O POVO COM A NOTÍCIA

Comentários