SECRETÁRIA DE SAÚDE VISITA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO HRPI

As obras de ampliação do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel, estão a todo vapor. Essa é a maior reforma de todos os tempos, desde a construção do HRPI pelo nosso eterno deputado e conterrâneo Dr. Aloysio Pereira Lima.

Nesta quinta-feira (24) a Secretária Municipal de Saúde do município, Nininha Lucena, e o Consultor Técnico em Saúde, Lêudo farias, visitaram as obras, que já estão bastante avançadas.

Nininha se diz satisfeita e orgulhosa pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em Princesa, principalmente na área da saúde: “estamos empenhados em oferecer uma saúde cada vez mais completa a todos os princesenses. Além disso, seguimos recebendo todos os pacientes que vem de outros municípios procurando os nossos serviços. Hoje, além de uma cobertura médica de 100% nas UBS’s, contamos com um centro de diagnósticos por imagem completo e moderno, como poucos municípios; um hospital que atende 24h, 7 dias por semana, de forma pactuada com toda a região, e muito em breve iremos entregar a maior reforma e ampliação da história da unidade hospitalar”.

De acordo com Lêudo Farias, erão instalados mais 18 leitos, sendo 4 da ala vermelha, 4 da verde e 10 da amarela, que darão um suporte maior no acolhimento e atendimento da população.

Com informações da Secretaria Municipal de Saúde


Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥