SECRETÁRIA DE SAÚDE VISITA UBS’S E FALA SOBRE RESOLUTIVIDADE DA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA

A Secretária de Saúde de Princesa Isabel, Nininha Lucena, visitou as Unidades Básicas de Saúde do município e conversou com enfermeiros e médicos sobre o andamento das demandas e reanálise de perfil de fluxo nesse momento de pandemia. 

Nininha destacou o pré-natal realizado pelas UBS do município e reafirmou que todas as gestantes têm acompanhamento garantido, como preconiza o SUS. “Princesa Isabel cumpre o importante papel de oferecer um pré-natal que segue as diretrizes do Ministério da Saúde. É garantido à gestante todos os exames e as consultas necessárias para um pré-natal seguro. Nosso município forma uma rede que oferece todo o suporte. Temos casos específicos de gestantes de alto risco que já fazem o acompanhamento em nossa referência. É um percentual mínimo, mas, temos o mesmo cuidado com todas; o tratamento é isonômico,” disse.

Segundo dados disponibilizados pelo Indicadores de Desempenho de Gastos Públicos, do Tribunal de Contas da Paraíba, Princesa Isabel ocupa o 1º lugar em Taxa de Cobertura Populacional por UBS. O município tem 12 Unidades Básicas de Saúde, todas elas com médicos.  

Com informações da Secretaria de Saúde de Princesa Isabel




Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥