NO (IDEB) ... ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, O MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL OBTEVE 2º MELHOR RESULTADO DA PARAÍBA NO FUNDAMENTAL II...

O resultado do IDEB 2019 aponta importante avanço na Educação do município de Princesa Isabel-PB. Fruto de investimentos em ensino - aprendizagem de qualidade, através da implantação de modalidades pedagógicas exitosas, Princesa Isabel superou metas projetadas pelo próprio Ministério da Educação para 2021. O município também alcançou excelentes resultados no Fundamental I, onde ocupou o 4º melhor resultado da Paraíba. De maneira geral, Princesa avançou de 5,9 em 2017 para 6,5, na avaliação de 2019 divulgada no dia 14 de setembro.

Segundo a Secretária de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, o IDEB de Princesa Isabel é fruto de planejamento inclusivo, de um trabalho que contou e conta com a participação muitas pessoas.

São gestores, diretores, professores, todos os servidores da Educação, alunos e seus familiares, de um governo que não mediu esforços para que tudo se realizasse, parcerias com o Governo da Paraíba, com a Fundação Lemann, as formações continuadas, os aulões, enfim, como disse inicialmente, é resultado de um projeto inclusivo. Educação se faz com a participação de todos, com uma gestão comprometida, com um gestor que pensa no futuro. 

 Disse.

Informações da Secretaria Municipal de Educação de Princesa Isabel, PB

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥