Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

NO (IDEB) ... ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, O MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL OBTEVE 2º MELHOR RESULTADO DA PARAÍBA NO FUNDAMENTAL II...

Compartilhar:

O resultado do IDEB 2019 aponta importante avanço na Educação do município de Princesa Isabel-PB. Fruto de investimentos em ensino - aprendizagem de qualidade, através da implantação de modalidades pedagógicas exitosas, Princesa Isabel superou metas projetadas pelo próprio Ministério da Educação para 2021. O município também alcançou excelentes resultados no Fundamental I, onde ocupou o 4º melhor resultado da Paraíba. De maneira geral, Princesa avançou de 5,9 em 2017 para 6,5, na avaliação de 2019 divulgada no dia 14 de setembro.

Segundo a Secretária de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, o IDEB de Princesa Isabel é fruto de planejamento inclusivo, de um trabalho que contou e conta com a participação muitas pessoas.

São gestores, diretores, professores, todos os servidores da Educação, alunos e seus familiares, de um governo que não mediu esforços para que tudo se realizasse, parcerias com o Governo da Paraíba, com a Fundação Lemann, as formações continuadas, os aulões, enfim, como disse inicialmente, é resultado de um projeto inclusivo. Educação se faz com a participação de todos, com uma gestão comprometida, com um gestor que pensa no futuro. 

 Disse.

Informações da Secretaria Municipal de Educação de Princesa Isabel, PB


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson