Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

CRIANÇA DE DEZ MESES MORREU APÓS CARRO CAPOTAR EM OLIVEDOS, NO AGRESTE PARAIBANO, NA MANHÃ DE ONTEM SÁBADO (22)... A CRIANÇA ESTAVA COMPLETANDO DEZ MESES ONTEM (22)...

Compartilhar:

Um bebê de dez meses morreu em uma capotagem que aconteceu na manhã desse sábado (22), na zona rural de Olivedos, Agreste paraibano. O veículo de cor branca capotou e o bebê foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa. Os pais ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam viajando e o acidente aconteceu entre os municípios de São Vicente do Seridó e Olivedos. No local não havia nenhum outro veículo envolvido na tragédia e a perícia ainda investiga a causa, mas acredita que o condutor perdeu o controle do carro e capotou.

De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a mãe tem 19 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e estava passando por cirurgia até as 16h de sábado. Ela estava em estado grave.

O pai, de 23 anos, sofreu ferimentos menos grave e está consciente. O estado de saúde é estável. A família estava viajando a passeio e a criança completava dez meses de vida nesse sábado (22).

G1PB

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson