VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

Adolescente é detida com a mãe por matar ex-namorado com machado

(28) de Agosto, 2020 - Segundo a polícia, suspeitas colocaram o corpo da vítima em um carro e atearam fogo; uma equipe da PM encontrou o veículo em chamas.

A Polícia Civil prendeu uma mulher e apreendeu a filha dela, de 16 anos, por matar e carbonizar o corpo do ex-namorado da menina, na Vila Nova Sorocaba, na Zona Norte de Sorocaba (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação identificou que Jocimar Lima Carvalho, de 27 anos, e a menor tinham um relacionamento, que chegou ao fim havia cerca de duas semanas. No entanto, o homem queria reatar o namoro e a situação teria incomodado a adolescente.

Segundo a polícia, os agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foram até a Rua Francisco Bueno de Camargo e identificaram, por meio de testemunhas e provas colhidas, que a jovem, a mãe dela e outro homem usaram uma barra de ferro, uma faca e um machado para executarem Jocimar.

Depois do crime, o carro dele foi levado para uma rua próxima e ateado fogo no veículo. O corpo carbonizado foi encontrado na madrugada. A jovem foi encaminhada à Fundação Casa e a mãe dela para a unidade feminina de Votorantim.

FONTE REPÓRTER BETO RIBEIRO

VIA - LEME DIGITAL

A imagem pode conter: texto que diz "CIV POLICIA 140 POLÍCIA CIVIL CIVIL POLICIA CIVIL DEIC"

Comentários