Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

COM NOVO ANEXO DO HOSPITAL REGIONAL, DE PRINCESA ISABEL, OS PACIENTES TERÃO A DISPOSIÇÃO MAIS 18 LEITOS...

Compartilhar:

A obra de ampliação do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel - PB, está em estágio avançado. É o mais importante investimento da história na unidade hospitalar que é a principal referência em atendimento de urgência e emergência na região. As informações são da diretora do HRPI, Analu Costa, que ainda afirmou que, apesar do momento de pandemia,  o Regional se adequou, ainda em março, para restringir minimamente os atendimentos.

O anexo terá 18 novos leitos em um espaço moderno e eficiente. Serão 4 leitos na Ala Vermelha, 10 leitos na Ala Amarela e 4 leitos na Ala Verde. Seguimos realizando cirurgias cesarianas, partos normais, atendimentos de urgência e emergência, Laboratório de Análises Clínicas e de maneira totalmente separada, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e OMS,  o Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19.  Portanto, a ampliação do HRPI nos possibilitará um melhor atendimento, com mais comodidade e conforto aos pacientes da região de Princesa Isabel,

 disse.

O investimento na ampliação do HRPI é de pouco mais de  R$ 350.000,00 com recursos próprios do município de Princesa Isabel.

BLOG DE DJACIR PEREIRA






Desenvolvido por: Jonas Fahelysson