COM NOVO ANEXO DO HOSPITAL REGIONAL, DE PRINCESA ISABEL, OS PACIENTES TERÃO A DISPOSIÇÃO MAIS 18 LEITOS...

A obra de ampliação do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel - PB, está em estágio avançado. É o mais importante investimento da história na unidade hospitalar que é a principal referência em atendimento de urgência e emergência na região. As informações são da diretora do HRPI, Analu Costa, que ainda afirmou que, apesar do momento de pandemia,  o Regional se adequou, ainda em março, para restringir minimamente os atendimentos.

O anexo terá 18 novos leitos em um espaço moderno e eficiente. Serão 4 leitos na Ala Vermelha, 10 leitos na Ala Amarela e 4 leitos na Ala Verde. Seguimos realizando cirurgias cesarianas, partos normais, atendimentos de urgência e emergência, Laboratório de Análises Clínicas e de maneira totalmente separada, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e OMS,  o Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19.  Portanto, a ampliação do HRPI nos possibilitará um melhor atendimento, com mais comodidade e conforto aos pacientes da região de Princesa Isabel,

 disse.

O investimento na ampliação do HRPI é de pouco mais de  R$ 350.000,00 com recursos próprios do município de Princesa Isabel.

BLOG DE DJACIR PEREIRA





Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥