VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de carro em Piracicaba, SP

Menino estava deitado no banco traseiro e um cachorro também foi encontrado. Família da criança mora perto do imóvel e procurava pelo menino horas antes. Polícia investiga o caso.

Um menino de 4 anos foi encontrado morto dentro de um carro na garagem de uma casa no sábado (29), em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, a família da criança mora próximo ao imóvel e o menino estava desaparecido desde o início da tarde.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h do sábado, os policiais foram acionados e encontraram o corpo da criança deitado no banco traseiro do veículo. Ele estava coberto com um lençol e não havia sinais de violência no corpo, segundo a polícia.

Um cachorro também estava dentro do carro já sem vida. Os policiais constataram que o veículo não possuía maçanetas na parte interna. A moradora da casa, que fica no bairro Nova Suissa, informou que sabia que o menino estava desaparecido desde o horário do almoço de sábado.

Ela estava no bar onde o marido dela trabalha, e ao voltar pra casa por volta de 19h30, encontrou a criança dentro do carro na garagem. Ela relatou ainda aos policiais que o portão da casa sempre fica aberto. O carro pertence ao marido dela e estava sendo consertado pelo pai da criança, que é mecânico, segundo ela.

O pai do menino disse aos policiais que estava procurando por ele desde as 13h e que comunicou a polícia sobre o desaparecimento por volta de 18h. A perícia e o setor de homicídios da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária como morte suspeita e encontro de cadáver e será investigado.

 Com informações do G1/Piracicaba e região

FONTE REPÓRTER BETO RIBEIRO

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários