Duas pessoas morrem e três ficaram gravemente feridas após carro cair de viaduto em Campinas, SP

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade quando atravessou as duas pistas da Ruy Rodrigues e capotou.

Duas pessoas morreram após o veículo em que estavam ser lançado de um viaduto da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), atingir um poste e cair na Avenida Ruy Rodrigues, em Campinas (SP). O acidente aconteceu na manhã deste domingo (30).

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade quando atravessou as duas pistas da Ruy Rodrigues e capotou, parando apenas quando atingiu um barranco. Cinco pessoas ocupavam o carro no momento do acidente e três foram arremessadas para fora do veículo.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as outras três vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas a hospitais, sendo duas para o Hospital Ouro Verde e uma para o Hospital da PUC-Campinas.

A assessoria de imprensa do Hospital da PUC-Campinas informou que a vítima está em estado estável. Até o momento desta publicação, não houve detalhamento sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.

FONTE REPÓRTER BETO RIBEIRO

VIA - LEME DIGITAL

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥