Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

CICLISTA SOFREU GRAVES FERIMENTOS AO SER ATROPELADO EM UMA RODOVIA DE BADY BASSITT, NO INTERIOR DE SÃO PAULO, NA NOITE DO DIA (13) DE AGOSTO, 2020...

Compartilhar:

Um ciclista sofreu ferimentos graves após ser atropelado por um carro na noite desta última quinta-feira (13/08/2020), na vicinal Dr. José Arroyo Martins, em Bady Bassitt (SP). A bicicleta avaliada em cerca de R$ 7 mil ficou completamente destruída.

Segundo informações da Polícia Militar, o ciclista, José Saran Filho, seguia pela vicinal que dá acesso ao município de Mirassol quando, um carro, que vinha no sentido contrário, teria atropelado a vítima. O motorista parou e acionou socorro médico.

Para os policiais, o condutor J.A.M. contou que vinha no sentido contrário da pista, quando tentou desviar do ciclista que vinha ziguezagueando pela rodovia. Ele também fez a ‘manobra’ de zig - zag , porém não conseguiu evitar e acabou batendo de frente com a vítima.

José foi socorrido para o Pronto Socorro de Bady Bassitt com fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Da unidade, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde seu estado de saúde é estável.

A bicicleta da vítima que tem valor de mercado estimado em R$ 7 mil ficou completamente destruída. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Cedral e vai ser investigado pela delegacia de Bady.


Via - Gazeta do Interior

Fotos colaboração / Leitores


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson