VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

CICLISTA SOFREU GRAVES FERIMENTOS AO SER ATROPELADO EM UMA RODOVIA DE BADY BASSITT, NO INTERIOR DE SÃO PAULO, NA NOITE DO DIA (13) DE AGOSTO, 2020...

Um ciclista sofreu ferimentos graves após ser atropelado por um carro na noite desta última quinta-feira (13/08/2020), na vicinal Dr. José Arroyo Martins, em Bady Bassitt (SP). A bicicleta avaliada em cerca de R$ 7 mil ficou completamente destruída.

Segundo informações da Polícia Militar, o ciclista, José Saran Filho, seguia pela vicinal que dá acesso ao município de Mirassol quando, um carro, que vinha no sentido contrário, teria atropelado a vítima. O motorista parou e acionou socorro médico.

Para os policiais, o condutor J.A.M. contou que vinha no sentido contrário da pista, quando tentou desviar do ciclista que vinha ziguezagueando pela rodovia. Ele também fez a ‘manobra’ de zig - zag , porém não conseguiu evitar e acabou batendo de frente com a vítima.

José foi socorrido para o Pronto Socorro de Bady Bassitt com fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Da unidade, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde seu estado de saúde é estável.

A bicicleta da vítima que tem valor de mercado estimado em R$ 7 mil ficou completamente destruída. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Cedral e vai ser investigado pela delegacia de Bady.


Via - Gazeta do Interior

Fotos colaboração / Leitores

Comentários