Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

PRINCESA ISABEL INICIA A IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLO MEDICAMENTOSO PARA PACIENTES COM QUEIXAS SUGESTIVAS DE INFECÇÃO PELA COVID-19

Compartilhar:
Seguindo a orientação da CIR – Comissão Intergestores Regional, a Prefeitura de Princesa Isabel inicia a implementação do Protocolo Medicamentoso para Pacientes com Queixas Sugestivas de Infecção pela Covid-19. A informação é do consultor em Saúde do município, José Leudo Farias. Trata-se de uma abordagem medicamentosa no pré-diagnóstico que seja sugestivo a infecção pela Covid-19. Medicamentos como Azitromicina 500mg e Ivermectina, Vitamina D3 e Henoxaparina 40 mg, podem vir a ser utilizados como medida com intuito atenuante no agravamento do quadro clínico caso haja a confirmação patológica. A medida inicial seguirá o protocolo da CIR e em caso de testagem positiva para Covid-19 com agravamento o paciente segue aos cuidados e protocolos do Governo do Estado da Paraíba, em suas referências imediatas.

Ainda sobre o combate à disseminação do novo coronavírus, José Leudo afirmou que o município de Princesa Isabel solicitou 950 Testes Rápidos ao Governo da Paraíba para serem testados todos os profissionais de Saúde e todas as pessoas privadas de liberdades.

Prefeitura de Princesa Isabel
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, close-up e atividades ao ar livre

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson