PRINCESA ISABEL INICIA A IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLO MEDICAMENTOSO PARA PACIENTES COM QUEIXAS SUGESTIVAS DE INFECÇÃO PELA COVID-19

Seguindo a orientação da CIR – Comissão Intergestores Regional, a Prefeitura de Princesa Isabel inicia a implementação do Protocolo Medicamentoso para Pacientes com Queixas Sugestivas de Infecção pela Covid-19. A informação é do consultor em Saúde do município, José Leudo Farias. Trata-se de uma abordagem medicamentosa no pré-diagnóstico que seja sugestivo a infecção pela Covid-19. Medicamentos como Azitromicina 500mg e Ivermectina, Vitamina D3 e Henoxaparina 40 mg, podem vir a ser utilizados como medida com intuito atenuante no agravamento do quadro clínico caso haja a confirmação patológica. A medida inicial seguirá o protocolo da CIR e em caso de testagem positiva para Covid-19 com agravamento o paciente segue aos cuidados e protocolos do Governo do Estado da Paraíba, em suas referências imediatas.

Ainda sobre o combate à disseminação do novo coronavírus, José Leudo afirmou que o município de Princesa Isabel solicitou 950 Testes Rápidos ao Governo da Paraíba para serem testados todos os profissionais de Saúde e todas as pessoas privadas de liberdades.

Prefeitura de Princesa Isabel

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥