JUSTIÇA INTERDITA ABATEDOURO PÚBLICO DE ANIMAIS DA CIDADE DE JURU POR CONTA DAS INSTALAÇÕES INADEQUADAS E DA FALTA DE HIGIENE

As repulsivas fotografias retratando a situação caótica do matadouro público do município de Juru, no Sertão da Paraíba, publicadas pelo Blog JURU EM DESTAQUE em 24 de junho de 2014 - há quase seis anos atrás, no segundo ano do primeiro mandato do prefeito Luis Galvão (PSB), para ser mais preciso -, até que enfim despertaram as autoridades no sentido de determinar o fechamento daquele local, que não somente prejudica os moradores da vizinhança pelo mal cheiro insuportável como também os consumidores de carne. 

O intuito da postagem editada naquela época era chamar a atenção do prefeito da cidade para a urgente necessidade de se tomar alguma providência com a falta de higiene e o total descaso com aquele local onde até recentemente se abatia animais para consumo da população juruense. 

Isso mesmo que você está lendo:

"onde se abatia", porque na última sexta-feira (06) finalmente a Justiça determinou a interdição daquela edificação pública de instalações consideradas inapropriadas para o fim a que se destinava.

Pois, em melhores condições do que em Juru, se encontravam os abatedores públicos de Tavares e Princesa Isabel, que foram há muito tempo interditados. De acordo com informações, na manhã desta terça-feira (10) acontecerá uma reunião com representantes da prefeitura, marchantes, donos de frigoríficos e outros interessados para debater o assunto com a presença da promotora de Justiça da Comarca de Água Branca. Com certeza, não faltará na ocasião quem defenda que tal medida irá prejudicar o comércio local, como se a economia de alguns poucos estivesse acima da saúde pública de toda uma população.

Por si sós, mais uma vez falam as fotos publicadas pelo blog mostrando que o local deixa de oferecer as condições mínimas de higiene necessárias para o seu funcionamento.

Aliás, diga-se de passagem, essa era uma das preocupações da primeira dama Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), quando a mesma era vereadora e vivia a fotografar o local para oferecer denúncias perante o Ministério Público contra a gestão do antecessor do seu esposo.
Pelo visto, pimenta no 'governo' dos outros é refresco, hein, dona Dorinha! 
FONTE - JURU
EM DESTAQUE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥