HOMEM QUE ENFRENTOU A POLÍCIA DE CAJAZEIRAS, PB, TROCOU TIROS, FOI BALEADO E MORREU NA (UTI) DO {HRC}...

Faleceu na UTI do HRC no final da tarde deste sábado dia 08,  Anglesson Pereira da Silva de 24 anos, após o mesmo trocar tiros com a Polícia de Cajazeiras, depois de roubar uma Churrascaria em São João do Rio do Peixe e uma mulher em Cajazeiras.
Relatos que Anglesson Pereira,  praticou um assalto na cidade de São João do Rio do Peixe na Churrascaria Carcará, onde subtraiu uma moto Bros azul, além de dinheiro das vítimas. Logo em seguida o bandido fugiu para Cajazeiras onde praticou um roubo nas proximidades do IFPB setor leste da cidade, subtraindo celulares e um cordão de ouro da vítima.
Na fuga o Anglesson abandonou a moto e fugiu para a Agrovila e se abrigou no mato e com a chegada da ROTAM, o mesmo passou atirar contra os militares que tiveram que revida acertando o indivíduo.
Os policias ainda levaram Anglesson às margens da PB 400, onde o SAMU bem como os Bombeiros foram acionados sendo o mesmo entubado e levado ao HRC onde foi atendido, e faleceu horas depois.
A Polícia localizou os celulares e arma do bandido e a moto.
A polícia Civil vai investigar se Anglesson Pereira foi o mesmo que tomou uma Van de assalto e praticou alguns roubos contra mototaxistas em Cajazeiras.

Blog do 
Ângelo Lima

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥