EX POLICIAL MATOU A IRMÃ DE 78 ANOS, ATIROU TAMBÉM CONTRA O SOBRINHO DE 23 E A NAMORADA DE 22 ANOS DE IDADE, QUE NÃO RESISTIU E MORREU. GENI DE 78 ANOS, CÍNTIA RAQUEL, DE 22 ANOS, AMBAS ATINGIDAS NO TÓRAX, NÃO RESISTIRAM E MORRERAM. ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM (4), EM CAMPINA GRANDE, PB.
Enorme Tragédia em Campina Grande, Paraíba, na noite de ontem (4) de Janeiro. Aconteceu na Rua Pedro da Costa Agra, no Bairro José Pinheiro.
Um Ex - Policial de 72 anos, identificado como Damião Monteiro, Invadiu a Residência e Matou a Irmã de 77 anos, com Tiro no Tórax. Também foi atingido no Braço, um Sobrinho de 23 anos de idade, que acabou Baleado no Braço e a Namorada de 22 anos de idade, que foi atingida no Tórax, passou por Cirurgia, mas lamentavelmente Faleceu.
O Ex Policial Suicidou - se em seguida. Após serem Atingidas, as Vítimas foram levadas pelo (SAMU) para o Hospital de Trauma, em Campina, mas duas delas não Resistiram e Morreram. A Irmã do Ex - Policial Geni Monteiro, 78 anos e a Namorada do Sobrinho de Damião Monteiro, Cíntia Raquel, de 22 anos.