Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Idoso é Morto a Pauladas pelo próprio Filho que estava cansado de Cuidar do Pai, diz Polícia

Um idoso de 84 anos foi morto a pauladas dentro da própria casa em Itariri, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado deitado na cama, com um ferimento na cabeça e muito sangue. Seu próprio filho, de 46 anos, foi preso por homicídio qualificado e confessou o assassinato. Ele teria usado um cabo de machado para cometer o crime. As informações foram divulgadas pela polícia nesta quarta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido usando um cabo de machado. Logo depois, o autor fugiu do local. Após a prisão, ele confessou ter matado o pai porque ele era doente e já estava cansado de cuidar dele, ficando impossibilitado de cumprir seus afazeres pessoais. Como já estava muito debilitada, a vítima, identificada como Roberto dos Santos, não teve chances de se defender.

O outro filho da vítima, um agricultor de 42 anos, revelou aos policiais militares que, por volta das 2h, escutou um barulho vindo do galinheiro e levantou para ver o que estava acontecendo. Ao sair de casa, percebeu que as luzes do local onde viviam seu pai e o suspeito estavam apagadas, o que era incomum.

De acordo com ele, esse fato chamou sua atenção porque as luzes costumavam ficar sempre acesas para que seu irmão, que sofria de transtornos depressivos, conseguisse ficar de olho do pai, que tem doença de Parkinson e podia precisar de ajuda durante a madrugada.

Chegando em um dos quartos, o filho da vítima encontrou seu pai deitado na cama, com um grave ferimento na cabeça e muito sangue em volta. Ele tentou socorrê-lo mas, ao perceber que já havia falecido, acionou a Polícia Militar. Ele não encontrou seu irmão, suspeito do crime, no local.

Em depoimento, o agricultor revelou que o suspeito comentou várias vezes que ia matar o pai e se suicidar em seguida. Agentes da PM conseguiram localizar o suspeito e cumpriram o pedido de prisão temporária. Ele acabou confessando o crime e foi encaminhado para a Cadeia de Peruíbe.

G1 
SANTOS

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores