Ao povo de Princesa, devo fazer os seguintes esclarecimentos. Deixei de realizar a eleição da Mesa Diretora da Câmara no dia de ontem, 29 de dezembro de 2019, em virtude das ameaças sofridas pela Comissão Eleitoral.
Na noite do último sábado (28), sujeitos a exemplo dos secretários municipais Fábio Braz e Givaldo Morais, invadiram as instalações da Câmara Municipal e agrediram verbalmente os membros da referida Comissão, que, por tal motivo, não se sentiram em condições de conduzir o pleito.
Como Presidente, tinha por dever zelar pela segurança dos funcionários da Casa, e não poderia realizar qualquer ato sem a necessária ordem. Assim enviei ofício para cada vereador daquela casa, a exemplo da foto postada nessa nota.
Cuidei de informar tais agressões à Justiça, assim como os membros da Comissão Eleitoral comunicaram à autoridade policial as ameaças sofridas, a fim de que as medidas legais sejam adotadas.
Reafirmo meu absoluto respeito ao Poder Judiciário, aos meu colegas vereadores, em especial Jaildo Paulino, à população de Princesa Isabel.
Continuo firme, tranquilo, sereno e sempre ao lado do meu amado povo de Princesa.
Que Deus nos ilumine!