Ao povo de Princesa, devo fazer os seguintes esclarecimentos. Deixei de realizar a eleição da Mesa Diretora da Câmara no dia de ontem, 29 de dezembro de 2019, em virtude das ameaças sofridas pela Comissão Eleitoral.

Na noite do último sábado (28), sujeitos a exemplo dos secretários municipais Fábio Braz e Givaldo Morais, invadiram as instalações da Câmara Municipal e agrediram verbalmente os membros da referida Comissão, que, por tal motivo, não se sentiram em condições de conduzir o pleito.

Como Presidente, tinha por dever zelar pela segurança dos funcionários da Casa, e não poderia realizar qualquer ato sem a necessária ordem. Assim enviei ofício para cada vereador daquela casa, a exemplo da foto postada nessa nota.
Cuidei de informar tais agressões à Justiça, assim como os membros da Comissão Eleitoral comunicaram à autoridade policial as ameaças sofridas, a fim de que as medidas legais sejam adotadas.


Reafirmo meu absoluto respeito ao Poder Judiciário, aos meu colegas vereadores, em especial Jaildo Paulino, à população de Princesa Isabel.

Continuo firme, tranquilo, sereno e sempre ao lado do meu amado povo de Princesa.
Que Deus nos ilumine!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥