A Prefeitura de Princesa Isabel, vêm a público manifestar solidariedade à 5ª Companhia de Bombeiro Militar, sediada neste município...

Diante das estapafúrdias declarações no blog e programa radiofônico do ex-prefeito e blogueiro Domingos Sávio Maximiano Roberto que, em tom de sarcasmo, tentou desqualificar e achincalhar a competente atuação da corporação, no episódio do princípio de incêndio no depósito de resíduos sólidos, as margens da Rodovia Prefeito Gonzaga Bento.

O governo municipal e a sociedade são testemunhas do empenho desmedido dos profissionais da 5ª CBM em Princesa Isabel em interromper os focos de incêndio, inclusive, a prefeitura os auxiliou com carros - pipa na resolução do problema na referida ocorrência.

A 5ª CBM desempenha um importante papel na região polarizada por Princesa Isabel e não há dúvidas quanto a sua capacidade, confiabilidade, resolutividade e dedicação. Diante disso, a Prefeitura de Princesa Isabel repudia com veemência o absurdo desrespeito aos profissionais bombeiros e se solidariza com toda a corporação lotada na macrorregião.

Prefeitura de Princesa Isabel

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥