Paraibano não aguenta a emoção e morre de infarto no gol da virada do Flamengo

“Flamenguista doente”, o pintor de paredes Alan Kardec Amaro de Brito (na foto), de 66 anos, morador do Bairro do Rangel, em João Pessoa, nem teve tempo de comemorar o título de campeão da Taça Libertadores do seu time do coração.

Assim que o Flamengo empatou no início da noite do sábado (23) com o River Plate da Argentina, na partida disputada em Lima, no Peru, “Kadér”, como era mais conhecido o pintor, começou a passar mal e morreu de ataque cardíaco.

“Meu tio era torcedor doente pelo Flamengo. Quando ocorreu o empate, ele já começou a passar mal. Quando o Flamengo fez o segundo gol e virou o jogo, ele começou a ter convulsão. Tratamos de socorrer logo, mas não foi possível salvá-lo. E ele morreu sem ver o time levantando a taça”, lamenta Luciano Brito de Almeida, de 42 anos, sobrinho do pintor.

De acordo com Luciano, o tio já vinha em total ansiedade durante a semana, na expectativa de assistir ao jogo pela televisão. “Ele estava em casa assistindo a partida com um outro tio meu. Assim que passou mal, a gente levou ele para a base do Samu, em Água Fria. Durante uma hora tentaram reanimá-lo, mas não foi possível”, diz Luciano de Almeida.

Alan Kardec era solteiro e está sendo velado em casa, no Bairro do Rangel. O enterro estava previsto para as 16h deste domingo (24), no Cemitério do Cristo Redentor, na capital paraibana.

Outra Morte

Também durante o jogo de sábado, na cidade de Marabá, no Pará, o estudante universitário de Letras Bruno Rodrigues Feitosa, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), decidiu acompanhar a partida, ainda com a roupa de seu casamento com a pedagoga Ana Carolina Fernandes, na manhã do mesmo dia, no Centro de Convenções da Assembleia de Deus Missão em Marabá, na Folha 33.

Bruno passou mal logo após o segundo gol do Flamengo e foi atendido pelo Samu por cerca de 40 minutos, mas acabou morrendo no local. Seu corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Marabá.

Mais Morte

O motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu no sábado (23) ao comemorar o segundo gol do Flamengo contra o River Plate, em Cuiabá. Um outro torcedor morreu no Ceará também durante a partida final da Copa Libertadores.

Diário 
da Paraíba

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥