Mulher é suspeita de matar o companheiro com golpe de faca em Floresta-PE, diz Polícia Civil

Uma mulher de 23 anos é a principal suspeita de matar o companheiro dela, João Victor Gomes, de 19. O caso ocorreu na quarta-feira (30) em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita informou que estava em casa com a vítima quando começaram a discutir. Segundo ela, João a agrediu durante a discussão. Após a agressão, a mulher disse à polícia que pegou a faca para se defender e atingiu o companheiro com um golpe.

A facada atingiu a artéria aorta, João chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a polícia. A suspeita se apresentou voluntariamente à Polícia Civil, foi ouvida e liberada. Ela deve responder por homicídio doloso, que é quando há a intenção de matar.

Como se apresentou de forma voluntária e confessou o crime, a suspeita só poderá ser presa após o mandado de prisão ser emitido. O caso vai seguir com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
Por 
G1 
Caruaru

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥