3ª EDIÇÃO DA MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS DA SERRA DO TEIXEIRA SERÁ LANÇADA NA QUARTA - FEIRA (30), EM PRINCESA ISABEL, PB...

Princesa Isabel irá receber a maior Feira de Negócios da Serra do Teixeira. Através de uma Parceria da CDL Princesa com o SEBRAE, Prefeitura Municipal e Governo do Estado, além do Apoio da Princesa FM, será lançada a Expo Princesa, ( Feira de Negócios de Princesa Isabel).

O Evento será realizado do dia 21 a 23 de Novembro.

Será no Pátio de Eventos da Estrela, no Centro da Cidade. A Feira contará com a Presença de Expositores de outros Estados. Haverá Palestras e Rodadas de Negócios com transmissão através da Rádio princesa FM.

O Presidente da CDL, o Empresário Iram Pinto Comemora a Parceria com a Rádio Princesa FM e diz que a Feira passa a viver novo momento com as várias marcas que estarão apoiando a Feira.

Vamos criar um ambiente propício para geração de novas parcerias, fortalecimento das nossas marcas junto aos consumidores de toda região, além de trocas de experiências e de novas tecnologias

,revelou o dirigente da instituição de classe.

Os empresários interessados em expor seus produtos e serviços, devem procurar a CDL Princesa Isabel para garantir seu estande na feira ou ligar para (83) 9622-7965.
Nenhuma descrição de foto disponível.
FOTO - DAMIÃO ANDRÉ DE LIMA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥