Loja da Havan em João Pessoa poderá gerar pelo menos 300 novos empregos

Mais de 300 empregos podem ser gerados com a instalação da Loja Havan em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa, que possui mais de 130 lojas físicas, em 17 estados. em todo o país, sendo apenas duas localizadas na região Nordeste. Ao todo serão 150 contratações diretas e mais 150 indireta. A novidade pegou a todos de surpresa, após visita do empresário, Luciano Hang, dono da rede, a cidade nesta quinta-feira (19)

Ele veio a capital paraibana para estudar a viabilidade de implantar uma unidade na cidade.  O empresário já visitou algumas áreas onde o estabelecimento poderia ser instalado. (Confira aqui)
Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, ele afirmou que tem interesse em expandir os negócios para a região Nordeste. João Pessoa está incluída entre as possíveis cidades que deverão receber unidades da loja.

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986. As lojas comercializam diversos produtos em departamentos variados que vão de eletrodomésticos a material de construção. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados.

Atualmente são realizadas 10 mil contratações por ano em todas as redes. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

COM 
CLICK PB

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥